Ao Sabor dos Trópicos

O Instituto Politécnico de Viseu vai levar a efeito no dia 11 de maio, a partir das 21.30 horas, na sua Aula Magna, um espetáculo lusófono denominado "Ao Sabor dos Trópicos".

Este decorre no âmbito das atividades desenvolvidas pelo Núcleo de Apoio ao Estudante Estrangeiro do Espaço Lusófono, NAEL, a funcionar na esfera de influência do Departamento de Comunicação, Cultura e Relações Externas.

Com uma duração aproximada de duas horas, está estruturado em quatro partes distintas: Poesia e Prosa, Música, Teatro e Dança. O Teatro da Academia assegurará as vertentes da Poesia e do Teatro, sendo que, ainda neste âmbito, estará presente o grupo "Viseu em Andamento", com uma pequena peça em crioulo. A Música estará a cargo de João Pedro Simões, finalista do concurso "Operação Triunfo", e a Prosa será apresentada por um aluno angolano da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu. Para encerrar com chave de ouro, a Dança virá de dois grupos de alunos oriundos de países do espaço lusófono.

Antes do início do espetáculo, a partir das 21 horas, haverá uma simbólica degustação de iguarias lusófonas.

A entrada é livre, aberta não só à comunidade académica como a toda a sociedade envolvente. Contudo, carece de apresentação de bilhete de ingresso, que poderá ser levantado no NAEL, edifício dos Serviços Centrais, sito ao Campus Politécnico de Repeses.

Para informação adicional, contacte a organização do evento: 232 480 700

 

 

* Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

 

NAEL – IPV

anterior || imprimir