Politécnico de Viseu recebe autocarro doado

pela Caixa Geral de Depósitos ao abrigo da lei do mecenato

O Instituto Politécnico de Viseu recebeu ontem, 30 de Dezembro, um Autocarro de 51 lugares doado pela Caixa Geral de Depósitos ao abrigo da Lei do Mecenato.

A doação desta viatura era um dos pontos constantes no protocolo recentemente firmado entre as duas instituições no pretérito dia 6 do mês corrente, aquando da comemoração do Dia do Instituto. O protocolo contempla ainda a concessão de doze prémios CGD, anuais, para os melhores alunos do Instituto; e o apoio da Caixa às actividades de carácter científico e pedagógico, bem como a actividades que visem o apoio à promoção do conhecimento, inovação e empreendedorismo.

A celebração de diversos protocolos tem constituído uma das linhas estratégicas do IPV, visando contribuir para o reforço da partilha do conhecimento entre o Instituto Politécnico de Viseu e a comunidade.

O IPV tem vindo a consolidar-se como um pólo de coesão e promoção do desenvolvimento regional. A sua ligação à comunidade constitui-se como um elemento chave da estratégia institucional. O Politécnico de Viseu quer privilegiar as actividades que conduzem a uma forte e estreita interacção com o meio envolvente, seja ele de cariz empresarial, institucional, ensino ou outro.

 

 

Viseu, 30 de Dezembro de 2010

 

 

Texto: Joaquim Amaral

Gabinete de Comunicação e Relações Públicas do IPV

 

Fotografias: João Domingos

Serviço de Comunicação, Cultura e Documentação do IPV

anterior || imprimir