< ipv.pt :: COVID-19: Atendimento Não Presencial


 

ATENDIMENTO NÃO PRESENCIAL

Os Serviços Centrais do Instituto Politécnico de Viseu, na presente fase de situação de calamidade declarada pelo Conselho de Ministros na sua Resolução n.º 33-A/2020, privilegiam o atendimento não presencial através dos seguintes endereços de correio eletrónico:

- Apoio à preparação de projetos ID&I - 3i_pv@sc.ipv.pt

- Acesso ao ensino superior - gab.acesso.viseu@sc.ipv.pt

- Centro de Estudos em Educação e Inovação (CI&DEI) - cidei@sc.ipv.pt 

- Centro de Investigação em Serviços Digitais (CISeD) - cised@sc.ipv.pt

- Centro de Recursos Naturais, Ambiente e Sociedade (CERNAS) -  cernas-ipv@sc.ipv.pt

- Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes (CLAIM) - claim.politecnicoviseu@sc.ipv.pt

- Contabilidade - contabilidade@sc.ipv.pt

- Departamento Jurídico - juridico@sc.ipv.pt

- Departamento Técnico - dt@sc.ipv.pt

- Expediente - expediente@sc.ipv.pt

- Provedor do Estudante - provedor@sc.ipv.pt

- Reconhecimento de Graus e Diplomas Estrangeiros - rgade@sc.ipv.pt

- Recursos Humanos - rh@sc.ipv.pt

- Relações Internacionais -  internationaloffice@sc.ipv.pt

- Secretariado da Presidência - ipv@sc.ipv.pt

- Serviços Comunicação, Cultura e Documentação - comunicação@sc.ipv.pt

- Serviço de Inserção na Vida Ativa- siva@sc.ipv.pt

- Serviços Informáticos - helpdesk.suporte@sc.ipv.pt

- Tesouraria -  tesouraria@sc.ipv.pt

Em casos justificados, o atendimento presencial é realizado mediante marcação prévia, solicitada através dos mesmos endereços ou do telefone 232 480 700