EN

Coordenação

O CI&DEI tem uma Direção que é composta pelo Coordenador Científico, membro da Instituição de Gestão Principal (IPV), pelos Investigadores Responsáveis de cada uma das Instituições de Gestão (IPG e IPL), que são elementos de ligação aos órgãos de gestão das instituições de ensino superior que representam e que substituem o Coordenador nos seus impedimentos, bem como por um Secretário Executivo.

O Coordenador Científico é responsável pela coordenação das atividades, pela gestão dos assuntos correntes e pela representação externa da unidade. Este preside a todas as reuniões da Unidade, nomeadamente às reuniões do Conselho Científico e da Comissão Externa de Acompanhamento.

Os Investigadores Responsáveis por cada uma das Instituições de Gestão interagem diretamente com o Coordenador Científico, a fim de coordenarem a atividade científica em coerência com as linhas de investigação estabelecidas, definirem as estratégicas e as opções do Centro, bem como as modalidades e critérios de utilização e de distribuição dos apoios e verificação do cumprimento do plano de atividades e orçamento.

A Direção prestará o apoio requerido a todos os investigadores do Centro sempre que solicitada. Existindo um Coordenador Científico e dois Investigadores Responsáveis que coordenam as atividades científicas, serão também eles quem interage diretamente com os membros integrados das Instituições que representam, respetivamente a Instituição de Gestão Principal (IPV) e as Instituições de Gestão (IPG e IPL).


                        

© Copyright 2018 IPV-CI&DEI