EN

Teses dos membros integrados

2013 a 2017

Araújo, I. M. (2014). Aprendizagem matemática no ensino superior: A influência da plataforma m@teducar com sucesso (Tese de Doutoramento em Multimédia em Educação). Universidade de Aveiro, Aveiro. Retrieved from https://ria.ua.pt/bitstream/10773/12826/1/tese.pdf

Azevedo, A. M. T. (2014). Análise Institucional das Organizações Desportivas - A Intencionalidade Desportiva das Autarquias do Distrito de Viseu (Tese de Doutoramento em Ciências do Desporto). Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Vila Real. Retrieved from http://hdl.handle.net/10400.19/2329

Eira, P. A. (2013). A escola, a família e os contextos na formação para o lazer (Tese de Doutoramento em Ciências do Desporto). Faculdade de Desporto, Universidade do Porto, Porto. Retrieved from http://repositorio.ipv.pt/bitstream/10400.19/2638/1/Tese%20de%20doutoramento%20%28Paulo%20Eira%29.pdf

Felizardo, S. (2013). Deficiência, família(s) e suporte social: Contextos e trajetórias de desenvolvimento para a inclusão (Tese de Doutoramento em Psicologia, na especialidade de Reabilitação). Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, Universidade de Coimbra, Coimbra. Retrieved from http://hdl.handle.net/10316/21833

Fernandes, R. (2013). Bem-estar subjetivo no (des)emprego: um estudo sobre o ajustamento pessoa-ambiente profissional (Tese de Doutoramento em Psicologia, área de Aconselhamento). Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, Universidade de Coimbra, Coimbra. Retrieved from http://hdl.handle.net/10316/21653

Ferreira, S. (2013). Tecnologias de informação e comunicação e o cidadão sénior (Tese de Doutoramento em Informação e Comunicação em Plataformas Digitais). Universidade de Aveiro, Aveiro. Retrieved from https://ria.ua.pt/bitstream/10773/12336/1/8157.pdf

Figueiredo, M. P. (2013). Práticas de produção de conhecimento: A investigação na formação inicial de educadores de infância (Tese de Doutoramento em Educação, especialidade em Didática e Desenvolvimento Curricular). Universidade de Aveiro, Aveiro. Retrieved from http://hdl.handle.net/10400.19/2095

Fonseca, S. B. (2014). Modelo de stresse e satisfação no trabalho: estudo com professores do ensino superior português (Tese de Doutoramento em Psicologia). Faculdade de Psicologia e da Educação da Universidade do Porto, Porto. Retrieved from http://hdl.handle.net/10216/115068

Gouveia, T. S. A. (2015). Documentário com caraterísticas interativas: O YouTube como suporte de implementação (Tese de Doutoramento em Informação e Comunicação em Plataformas Digitais). Universidade de Aveiro, Universidade do Porto, Porto.

Magalhães, C. C. A. (2013). Effectiveness of the strengthening families program 6-11 years among US (Tese de Doutoramento em Políticas Sociais, Promoção de Saúde). Universidade Técnica de Lisboa e EUA (UCLA - UTAH University Health Department), Retrieved from http://bibliotecas.utl.pt/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=466503

Melão, D. (2016). Representações sobre a leitura e sua influência em práticas educativas: Um estudo no 1.º ciclo de Bolonha (Tese de Doutoramento em Educação - Didática e Desenvolvimento Curricular). Universidade de Aveiro, Aveiro. Retrieved from http://hdl.handle.net/10773/15633

Melo, A. L. S. (2013). O impacto do processo de Bolonha na formação de professores de Educação Visual e Tecnológica do ensino básico (Tese de Doutoramento em Educação). Universidade da Beira Interior, Covilhã. Retrieved from http://hdl.handle.net/10400.6/2592

Reis, S. (2013). Formação continuada de professores para a Educação em Ciências no 2.º CEB (Tese de Doutoramento em Didática e Formação). Universidade de Aveiro, Aveiro. Retrieved from https://ria.ua.pt/bitstream/10773/11421/1/7839.pdf

Ribeiro, M C. (2016). O desenvolvimento da competência relacional e de gestão de sala de aula, em contextos de supervisão: Um estudo com professores-estagiários, no 1º ciclo do ensino básico (Tese de Doutoramento em Educação - Área de Especialização de Formação de Professores (Educação). Instituto da Educação da Universidade de Lisboa, Lisboa. Retrieved from http://hdl.handle.net/10451/23632

Rodrigues, F. L. (2014). A formação de professores pós-Bolonha: A satisfação dos estudantes e docentes em Portugal (Tese de Doutoramento em Educação). Universidade da Beira Interior, Covilhã. Retrieved from https://ubibliorum.ubi.pt/bitstream/10400.6/3343/1/Tese%2024%20de%20abril%202014.pdf

Salgado, J. M. (2014). Principal and independent component analysis in financial time series (Tese de Doutoramento em Matemática Aplicada). Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, Porto. Retrieved from https://sigarra.up.pt/fcup/en/teses.tese?P_aluno_id=102143&p_processo=17443&P_LANG=0

Sargento, J. A. F. P. (2013). Fatores psicológicos e doença oncológica: Estudo da relação entre psicoticismo, hostilidade e depressão com a evolução da doença (Tese de Doutoramento em Psicologia, na especialidade de Psicologia Clínica). Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, Universidade de Coimbra, Coimbra. Retrieved from http://hdl.handle.net/10316/21795

Sousa, C. A. (2017). Virtual corporeality and shared creativity: Embodying avatars in the metavers (Tese de Doutoramento). Universidade de Coimbra, Coimbra. Retrieved from https://www.uc.pt/colegioartes/Teses_Dout

                        

© Copyright 2018 IPV-CI&DEI