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  • Ajuda - Funcionalidades

    O sistema tem as seguintes funcionalidades:

    Criar Pedido
    Aqui o utilizador introduz toda a informação relevante no sentido de criar um pedido de suporte.

    Os meus Pedidos em aberto
    Este link irá disponibilizar todas as tarefas que foram criadas por um utilizador que ainda não foram resolvidas

    Os meus Pedidos fechados
    Este link irá disponibilizar todas as tarefas que foram resolvidas por gestores de atrefas e colocadas no estado "Fechado".

    Pesquisa Tarefa
    Permite a um utilizador Procurar através das suas tarefas abertas (ou fechadas) existentes.

    Avaliação
    Deixar feedback como a sua tarefa for resolvida. A página de ajudas de opções de tarefas explica cada uma das opções mais em detalhe.

    Base de FAQs
    Assim que os pedidos de suporte comuns são identificados, estes serão inseridos na base de FAQs para ajuda rápida. Um pedido de suporte e sus resolução pode já existir na base de FAQs. Primeiro verifique aqui antes de criar um pedido de tarefa. A página de ajuda explica esta opção em mais detalhe.

    Anúncios
    A área de "Anúncios" é onde pode ver os anúncios sobre o estado da rede / servidor ou relativamente ao funcionamento deste sistema de suporte. Vale a pena verificar os anúncios quando entra no sistema já que pode encontrar a resposta para o problema aqui.


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