logo

Utilizador Opções
Opções Pedido
  • Criar Pedido
  • Os meus Pedidos em aberto (0)
  • Os meus Pedidos fechados (0)
  • Opções Base de FAQs
  • Base de FAQs
  • Ajuda
  • Introdução
  • Funcionalidades
  • Opções Pedido
  • Opções Base de FAQs
  • Opções do Utilizador
  • Formato para imprimir
  • Ajuda - Introdução

    Bem-vindo,

    Objectivos SGH:

    1. Fornecer um método mais efectivo de acompanhamento (tracking) das tarefas individuais (suporte de pedidos), resolução e acompanhamento no sentido de aumentar a satisfação dos utilizadores.
    2. Fornecer dados sobre pedidos de suporte no sentido de identificar áreas onde as melhorias podem ser efectuadas.

    Para atingir estes pontos, é essencial ter os seus utilizadores e gestores de tarefas a utilizarem este sistema para acompanhar os pedidos. 

    Todos os pedidos de suporte devem ser colocados através do site de Gestão helpdesk.

    As tarefas que forem colocados pelo procedimento formal de helpdesk será naturalmente atribuida um nível prioriddade maior.


    Existem 0 utilizadores e 1 convidado online
    Quem está online:

    Sistema Gestão Helpdesk - v1.0
    Powered by SI - IPV
    Processado em: 0.0512209 segundos, 18 Queries