logo

Utilizador Opções
Opções Pedido
  • Criar Pedido
  • Os meus Pedidos em aberto (0)
  • Os meus Pedidos fechados (0)
  • Opções Base de FAQs
  • Base de FAQs
  • Ajuda
  • Introdução
  • Funcionalidades
  • Opções Pedido
  • Opções Base de FAQs
  • Opções do Utilizador
  • Formato para imprimir
  • Base de FAQs
    Pesquisar por Categoria Plataforma
    % = wildcard search
    base de faqs >> windows >> email


    E-mail não funciona-Problemas de Sincronização

         O meu e-mail já não me permite enviar mensagens porque diz que a caixa do correio está cheia, o que não é verdade.

    Para resolver este problema:
    Nota 1

    A) Ir ao menu "ferramentas" e escolher "Limpeza de caixa de correio".

    B) Clicar no botão "ver tamanho da caixa de correio" e no menu "dados do servidor" ver se existem valores em “Sincronização”.
    Se existirem então é esse o problema de estar a encher a sua caixa de correio.

    Para isso, vamos abrir o ficheiro em anexo e respeitar os paços endicados:

    Nota 2

    1º Abrir o email via Web
    2º No ponto 1a) seleccionar com o direito do rato e escolher o ponto 1b).
    3º Seleccionar o ponto 2a) com o direito do rato e escolher o ponto 2b).
    4º Depois de fazer estes paços, voltar à Nota 1A, para ver se limpou os “problemas de sincronização” e se o valor indicado no "Tamanho Total " diminuiu.
    Se não, voltar ao ponto 1º da Nota 2.

    Criado De Pedido 790


    Anexo: pedido_790.pdf ( 81.72kb )
    Foi feito o download deste ficheiro 602 vezes
    Relatório desta entrada


    Existem 0 utilizadores e 1 convidado online
    Quem está online:

    Sistema Gestão Helpdesk - v1.0
    Powered by SI - IPV
    Processado em: 0.0728590 segundos, 27 Queries