logo

Utilizador Opções
Opções Pedido
  • Criar Pedido
  • Os meus Pedidos em aberto (0)
  • Os meus Pedidos fechados (0)
  • Opções Base de FAQs
  • Base de FAQs
  • Ajuda
  • Introdução
  • Funcionalidades
  • Opções Pedido
  • Opções Base de FAQs
  • Opções do Utilizador
  • Formato para imprimir
  • Base de FAQs
    Pesquisar por Categoria Plataforma
    % = wildcard search
    base de faqs >> windows >> outros


    O computador não liga, não está a funcionar

         Antes de colocar um pedido na plataforma de helpdesk, relativo ao computador não funcionar verifique, primeiro, o seguinte:

    1- Se existe alimentação elétrica na tomada onde está ligado o computador, monitor ou impressora, caso tenha.

    2- Se a ficha elétrico está bem colocada no computador, monitor ou impressora.

    3- Se o cabo de rede se encontra ligado ao PC e a uma tomada de rede e se as tomadas aparentam estar em boas condições.

    4- Se o rato e teclado se encontram ligados ao computador


    Relatório desta entrada


    Existem 0 utilizadores e 1 convidado online
    Quem está online:

    Sistema Gestão Helpdesk - v1.0
    Powered by SI - IPV
    Processado em: 0.0629990 segundos, 27 Queries