Política de Privacidade

 

O site www.ipv.pt foi desenvolvido com a preocupação de que a privacidade de quem o acede seja respeitada e protegida, incluindo aí, em particular, as informações pessoais.

 

1. Informações recolhidas

O IPV é uma Instituição que tem como princípio fundamental o respeito por todos os que nele desenvolvem a sua actividade. Os dados pessoais serão apenas recolhidos quando o visitante o requerer, através de um pedido específico enviado para os seus serviços. Quando isso acontecer, essas informações serão armazenadas num Servidor Seguro, não sendo nunca partilhados com terceiros.

 

2. Links a outros Web Sites

O sítio www.ipv.pt pode conter ligações para outros sítios. Eles procuram, apenas, facultar informação adicional útil para o visitante e sempre dependente da sua vontade em a eles aceder. Essas ligações não implicam, de modo algum, que o IPV tenha conhecimento, concorde ou seja responsável pelos mesmos ou pelos seus conteúdos, não podendo, assim, ser responsabilizado por eventuais perdas ou danos sofridos na sequência da utilização desses recursos.

 

3. Termos de uso do sítio

Ao utilizar o sítio www.ipv.pt, está a concordar, automaticamente, com os termos e condições de utilização dos recursos e funcionalidades nele disponibilizados.

O IPV reserva-se o direito de alterar esses termos e condições, assim como de fazer alterações em todos os produtos, serviços ou programas descritos neste sítio, a qualquer momento e sem qualquer aviso prévio ou ónus.