As Enfermeiras Maria Helena do Rosário e Carla Correia do Unidade de Hospitalização Domiciliária do Centro Hospitalar Tondela-Viseu, no dia 11 de maio, dinamizaram no âmbito do Projeto de Intervenção Comunitária: OLHAR+ para quem cuida a 8ª sessão intitulada “Gestão Terapêutica”. Estiveram presentes 12 cuidadores aos quais agradecemos a presença.

No dia 25 de maio às 15 horas retomaremos com a temática “Como lidar com a pessoa com demência”.

Ainda estão planeadas as temáticas Cuide de si próprio; Sessão de Risoterapia e a Sessão de Ginástica laboral – exercícios para prevenção das lombalgias e melhoria da qualidade de vida.

Inscreva-se e apareça!

A próxima é já no dia 25 de maio, às 15 horas, no laboratório 5 da Escola Superior de Saúde de Viseu.

Quem ainda não o fez, e está interessado nesta formação, pode fazê-lo acedendo ao link: http://www.essv.ipv.pt/events/olhar_quem_cuida/

A ESSV está na comunidade e pretende contribuir para o desenvolvimento regional.

Viseu, 12 de maio de 2022
Odete Amaral • Docente da Escola Superior de Saúde