Os alunos do curso profissional de técnico auxiliar de saúde do agrupamento de Escolas de São Pedro do Sul visitaram a ESSV no dia 30 de abril de 2022 no âmbito da sua formação e com a perspetiva de continuação da sua formação ao longo da vida.

Foi com muito agrado que a ESSV recebeu estes alunos e lhes mostrou as suas instalações e equipamentos, que se encontram disponíveis para o ensino da enfermagem e para formar os melhores profissionais, esclareceu dúvidas sobre o acesso e frequência do curso de enfermagem na ESSV e os motivou para que continuem a sua formação ao longo da vida.

De realçar que nesta visita os dois professores que acompanhavam os alunos são antigos estudantes da Escola Superior de Saúde de Viseu, pelo que muito nos orgulha esta ligação à comunidade e aos antigos estudantes.