Comunicados | Info-IPV | IPV

“CAMPANHA PV+SOLIDÁRIO” DECORRE ATÉ 17 DE DEZEMBRO

Porque a solidariedade é, além de um exercício de generosidade e empatia, um ato de cidadania, os Serviços de Ação Social e os CLAIM Viseu e Lamego promovem, à semelhança do ano passado, uma campanha de angariação de donativos de bens de primeira necessidade, que poderão incluir alimentos não perecíveis, vestuário, têxteis-lar, artigos de higiene ou outros.

Os donativos devem ser depositados nas “caixas solidárias” disponíveis em cada Escola e nos Serviços Centrais ou ainda diretamente na Loja Solidária.
Os bens recolhidos serão disponibilizados na Loja Solidária a alunos carenciados e suas famílias e os excedentes a instituições locais de solidariedade social.