Notícias

Comunicados | IPV

Cerimónia marcada para 14 de setembro – José dos Santos Costa toma posse como Presidente do Instituto Politécnico de Viseu

 

José dos Santos Costa, eleito Presidente do Instituto Politécnico de Viseu (IPV), a 29 de junho último, vai tomar posse do cargo no próximo dia 14 de setembro. A cerimónia realiza-se a partir das 15 horas. 

Na mesma altura, serão também empossados os Vice-Presidentes que completarão o elenco que deverá presidir aos destinos do Instituto Politécnico de Viseu no quadriénio 2021/2025.

O professor José dos Santos Costa é doutorado em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina da Universidade de Salamanca, tem o grau de mestre em Ciências de Enfermagem, atribuído pelo Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto, e é licenciado em Medicina Dentária pela Universidade Católica Portuguesa. Docente da Escola Superior de Saúde (ESSV), desde 1991, foi vice-presidente do Instituto Politécnico de Viseu de 2009 a 2017.

O programa de ação proposto por José dos Santos Costa, para o mandato que vai agora iniciar como Presidente do IPV, está disponível aqui.

As cerimónias de tomada de posse dos novos dirigentes terão como palco a Aula Magna dos Serviços Centrais do Instituto Politécnico de Viseu. Devido às medidas de contingência relativas à COVID 19, que obrigam à redução do número de lugares naquele espaço, apela-se a que o evento seja acompanhado através dos canais digitais do IPV, facebook e youtube.

Outras Notícias

𝗗𝗼𝗰𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗼 𝗣𝗼𝗹𝗶𝘁é𝗰𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗱𝗲 𝗩𝗶𝘀𝗲𝘂 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗶𝗻𝗴𝘂𝗶𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗠𝗲𝗻çã𝗼 𝗛𝗼𝗻𝗿𝗼𝘀𝗮 𝗻𝗼 𝗣𝗿é𝗺𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗘𝗺𝗽𝗿𝗲𝗲𝗻𝗱𝗲𝗱𝗼𝗿𝗶𝘀𝗺𝗼 𝗣𝗿𝗼𝗳. 𝗝𝗼𝘀é 𝗔𝗱𝗿𝗶𝗮𝗻𝗼

𝗗𝗼𝗰𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗼 𝗣𝗼𝗹𝗶𝘁é𝗰𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗱𝗲 𝗩𝗶𝘀𝗲𝘂 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗶𝗻𝗴𝘂𝗶𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗠𝗲𝗻çã𝗼 𝗛𝗼𝗻𝗿𝗼𝘀𝗮 𝗻𝗼 𝗣𝗿é𝗺𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗘𝗺𝗽𝗿𝗲𝗲𝗻𝗱𝗲𝗱𝗼𝗿𝗶𝘀𝗺𝗼 𝗣𝗿𝗼𝗳. 𝗝𝗼𝘀é 𝗔𝗱𝗿𝗶𝗮𝗻𝗼

Maria Lúcia Pato, docente da escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viseu e Membro Integrado do Centro de Investigação Cernas, recebeu esta quinta-feira (dia 16 de setembro 2021), na cerimónia de sessão de entrega de prémios Poliempreende 2020 e 2021 e...