Comunicados | IPV

Cerimónia marcada para 14 de setembro – José dos Santos Costa toma posse como Presidente do Instituto Politécnico de Viseu

José dos Santos Costa, eleito Presidente do Instituto Politécnico de Viseu (IPV), a 29 de junho último, vai tomar posse do cargo no próximo dia 14 de setembro. A cerimónia realiza-se a partir das 15 horas.

Na mesma altura, serão também empossados os Vice-Presidentes que completarão o elenco que deverá presidir aos destinos do Instituto Politécnico de Viseu no quadriénio 2021/2025.

O professor José dos Santos Costa é doutorado em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina da Universidade de Salamanca, tem o grau de mestre em Ciências de Enfermagem, atribuído pelo Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto, e é licenciado em Medicina Dentária pela Universidade Católica Portuguesa. Docente da Escola Superior de Saúde (ESSV), desde 1991, foi vice-presidente do Instituto Politécnico de Viseu de 2009 a 2017.

O programa de ação proposto por José dos Santos Costa, para o mandato que vai agora iniciar como Presidente do IPV, está disponível aqui.

As cerimónias de tomada de posse dos novos dirigentes terão como palco a Aula Magna dos Serviços Centrais do Instituto Politécnico de Viseu. Devido às medidas de contingência relativas à COVID 19, que obrigam à redução do número de lugares naquele espaço, apela-se a que o evento seja acompanhado através dos canais digitais do IPV, facebook e youtube.