– Gestão Hoteleira Eficiente com Recurso à Tecnologia –
ESTGL – 4 de novembro – 14h00

É o evento que marca o início deste ciclo de 6 conferências, que irão decorrer até janeiro de 2022 na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego.

A formação proporcionada pela ESTGL na área de estudos de Turismo e Lazer confere particular relevância às competências práticas, ao saber-fazer, preparando convenientemente os estudantes para a realidade com que se irão deparar no mercado de trabalho.

Neste âmbito, profissionais de referência na área do turismo serão periodicamente convidados a partilhar o seu know-how de experiência, num contexto informal, em que os estudantes não assumem o papel de meros recipientes da informação dos convidados, devendo colocar as questões que considerem pertinentes.
O primeiro ciclo do MET terá como temática central os novos paradigmas na gestão hoteleira.

Informações e inscrições: J E S T E V A O @ E S T G L . I P V . P T