Serviços de Documentação

“O IPV tem a responsabilidade de inspirar o caminho da excelência em todas as actividades que desenvolve, disponibilizando uma formação, técnica e científica, adequada, visando a satisfação dos seus clientes, o desenvolvimento sustentável e a valorização dos seus recursos.
Aposta na melhoria contínua da prestação de serviços, actuando na fiabilidade, na capacidade de resposta, na segurança, na empatia e nas infra-estruturas de suporte da organização.

Obriga-se a uma gestão criativa e inovadora, potenciadora da participação, comprometendo-se ao cumprimento dos requisitos e à melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.”

Em consonância com um dos itens da política de qualidade definida pelo IPV centrada essencialmente na melhoria contínua da prestação de serviços, a biblioteca da ESAV procura desenvolver uma gestão centrada no utilizador, procedendo à elaboração de diversos documentos de trabalho e divulgação dos seus serviços, bem como à recolha de dados objectivos que lhe permitem ajustar o seu funcionamento aos interesses e necessidades reais dos seus utilizadores.

Biblioteca Online

Serviço de Empréstimo Interbibliotecas

U

Serviço de Referência e Pesquisa

Sugestões de nova bibliografia

 

Após o preenchimento envie-nos por email para:Luis Carneiro

l

Inquéritos à Satisfação dos Utilizadores

 

Após o preenchimento envie-nos por email para:Luis Carneiro

Sugestões/Reclamações

Pin It on Pinterest