Serviços de Documentação

Sobre

“O IPV tem a responsabilidade de inspirar o caminho da excelência em todas as actividades que desenvolve, disponibilizando uma formação, técnica e científica, adequada, visando a satisfação dos seus clientes, o desenvolvimento sustentável e a valorização dos seus recursos.
Aposta na melhoria contínua da prestação de serviços, actuando na fiabilidade, na capacidade de resposta, na segurança, na empatia e nas infra-estruturas de suporte da organização.

Obriga-se a uma gestão criativa e inovadora, potenciadora da participação, comprometendo-se ao cumprimento dos requisitos e à melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.”

Em consonância com um dos itens da política de qualidade definida pelo IPV centrada essencialmente na melhoria contínua da prestação de serviços, a biblioteca da ESAV procura desenvolver uma gestão centrada no utilizador, procedendo à elaboração de diversos documentos de trabalho e divulgação dos seus serviços, bem como à recolha de dados objectivos que lhe permitem ajustar o seu funcionamento aos interesses e necessidades reais dos seus utilizadores.

Regulamento da Rede de Bibliotecas do Instituto Politécnico de Viseu

Biblioteca Online

Acesso aos conteúdos da biblioteca do conhecimento online

Serviço de Empréstimo Interbibliotecas

Qualquer utilizador inscrito na biblioteca da ESAV (docentes/discentes/investigadores) que pretendem aceder a documentos que não existam no fundo documental da Biblioteca do ESAV, o serviço de empréstimo interbibliotecas poderá solicitá-los junto de outras bibliotecas ou centros de documentação congéneres.

U

Serviço de Referência e Pesquisa

O Serviço de Referência e Pesquisa tem como objectivo principal orientar e apoiar os utilizadores para uma boa utilização do fundo documental e recursos de informação.

Sugestões de nova bibliografia

Porque a sua opinião é importante, envie-nos p.f. a sua sugestão de aquisição de bibliografia.

Após o preenchimento envie-nos por email para:Luis Carneiro

l

Inquéritos à Satisfação dos Utilizadores

Diga-nos o seu nível de satisfação com os nossos serviços preenchendo o respectivo inquérito.

Após o preenchimento envie-nos por email para:Luis Carneiro

Sugestões/Reclamações

Caso pretenda dar alguma sugestão ou fazer alguma reclamação preencha o respectivo impresso.

Pin It on Pinterest