claim

1. Acolhimento dos participantes |
2. Meditação da Trindade |
3. Dança pela Vida |

A Meditação da Trindade é uma meditação Simples, mas muito poderosa e eficaz para acalmar a mente, relaxar, ter foco, experienciar o amor e cultivar o equilíbrio interior.
A Dança pela Vida é um sistema de autodesenvolvimento integrativo que utiliza diferentes músicas, movimentos e um grupo de pessoas, no qual se cria um ambiente de diferentes vivências para que os praticantes possam expressar o seu potencial humano, promovendo a capacidade de aprofundar a autoconsciência na interação com os outros.
Esta metodologia eco-holística integra a pessoa, os outros, a natureza e a busca profunda de humanidade que nos leva até ao centro de nós: a quem somos.
Destinatários
Serve para todas as pessoas: as que estão tristes e precisam de se conectar com a alegria de viver; as pessoas deprimidas, ansiosas, ou muito presas pela imposição da mente; as que estão num momento de mudança existencial e necessitam de coragem; as que se sentem bem, mas querem ir mais fundo dentro de si próprias e na relação com os outros.
Esta ação em particular foi pensada para as pessoas em situação de refugiada/o oriundas da Ucrânia, mas está naturalmente aberta a todos os membros da comunidade IPV que desejem participar.