Comunicação,

Cultura e Documentação

Sobre

De acordo com n.º 5 do artigo 82.º dos Estatutos do IPV, «incumbe ao serviço de Comunicação, Cultura e Documentação prestar apoio aos órgãos do Instituto e unidades orgânicas naquelas áreas, integrando, designadamente, os seguintes serviços: Serviços de comunicação, cultura e documentação, Serviços de relações externas e Serviços de apoio à inserção na vida activa e acompanhamento de diplomados.»

Pessoas e contactos

Comunicação e Design

Paulo Medeiros  pmedeirossc.ipv.pt

Comunicação, Relações Públicas

Ester Araujo  earaujosc.ipv.pt

João Rodrigues  jrodriguessc.ipv.pt

CRAV

Jorge Alves  jalvessc.ipv.pt

Joel Marques  jmarquessc.ipv.pt

Espaços

Jorge Esteves  jestevessc.ipv.pt

página otimizada para Google Chrome © politécnico tv 2020

Entrega de Prémios

17ª Edição Poliempreende – Projetos de Vocação Empresarial

Conferência Internacional

O Instituto Politécnico de Viseu (IPV) promoveu a Conferência Internacional sobre Investigação Multidisciplinar. O programa do evento desenvolveu-se em torno de quatro eixos temáticos: educação, tecnologias, saúde e ciências agrárias.

Provedor do Estudante

No início do segundo mandato Álvaro Bonito, Provedor do Estudante do Politécnico de Viseu, dirige-se à comunidade académica, principalmente aos alunos do PV.

Normas Gráficas

O Manual de Normas Gráficas tem como objetivo regulamentar a correta utilização e aplicação da Identidade Visual da Marca Politécnico de Viseu.

Todos os documentos institucionais do Politécnico de Viseu, em suporte papel ou digital, devem adotar as normas nele indicadas.

Aluguer de Espaços

Essencialmente para utilização do universo das Unidades Orgânicas e Serviços do IPV existem no edifício dos serviços centrais, sito na Avenida José Maria Vale de Andrade, alguns espaços que podem ser cedidos para eventos organizados por Entidades Públicas ou Privadas.

CRAV

Centro de Recursos Audiovisuais do IPV

Apoiar o Ensino e a Investigação, desenvolver a comunicação interna e externa, facilitar as relações com os interlocutores sociais, contribuir para dar mais visibilidade a necessidades e aspirações da região são ideias-chave que orientam a actividade do Centro de Recursos Audiovisuais (CRAV) do Politécnico de Viseu.

Instalado no edifício dos Serviços Centrais, o CRAV pretende ser a concretização de um projecto visando dotar a Instituição e as suas Unidades Orgânicas com um serviço que permita estabelecer um intercâmbio comunicativo baseado na produção de documentos audiovisuais.

Assim, o Centro de Recursos está dotado com a mais recente tecnologia na captação e registo de imagem/som com qualidade profissional. O seu equipamento inclui um estúdio de televisão e sistemas associados de vídeo e de áudio; o registo, a montagem e a pós-produção são tarefas executadas em ambiente digital.

CRAV – Centro de Recursos Audiovisuais

Instituto Politécnico de Viseu