Outras

Formações

Escolas de Verão 2021

Sessões de capacitação para a transição para sistemas alimentares sustentáveis, o desenvolvimento de soluções de realidade aumentada em ambiente industrial e a participação em projetos que envolvem a utilização da metodologia de histórias de vida como ferramenta promotora da saúde e igualdade de género são as temáticas propostos pelas Escolas de Verão do Politécnico de Viseu que obtiveram financiamento pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), no âmbito do programa “Verão com Ciência 2021”. As inscrições estão abertas até 13 de agosto. Mais informações sobre os cursos e respetivas condições de acesso (nomeadamente acesso a bolsas de investigação) em Saber mais.

Investigação e Comunicação em Ciências

O curso insere-se no âmbito da formação contínua, não conferente de grau, e desenvolve-se em associação entre as unidades de I&D do PV e as suas unidades orgânicas.

O objetivo deste curso é fornecer aos formandos competências para realizar e comunicar eficientemente investigação aplicada em áreas da esfera de interesse do Politécnico de Viseu e da Região Centro.

Demola

O curso de Inovação Pedagógica – DEMOLA, não conferente de grau, insere-se no âmbito do projeto Link Me Up – 1000 ideias, Sistema de Apoio a` co-criação de inovação, criatividade e empreendedorismo, COMPETE2020-01/SIAC/2020, e da plataforma DEMOLA (demola.net) e desenvolve-se em associação entre as unidades orgânicas do IPV.