Info-IPV | IPV

Professora Sandra Antunes Empossada Pró-Presidente para a “Responsabilidade e Inovação Social”

A Professora Sandra Maria Gouveia Antunes, Professora Adjunta da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego (ESTGL) do Instituto Politécnico de Viseu (IPV), tomou hoje posse como Pró-Presidente para a “Responsabilidade e Inovação Social”.

A posse foi-lhe conferida pelo Presidente do IPV, Prof. José dos Santos Costa, na Sala do Conselho Geral do Instituto Politécnico de Viseu, perante vários representantes da comunidade académica.

As funções para as quais foi nomeada, e que agora passa a desempenhar, estão previstas nos Estatutos do Instituto Politécnico de Viseu e têm o propósito de coadjuvar o Presidente “para a implementação e desenvolvimento de tarefas, projetos e atividades” na referida área.

Na ocasião, o Presidente do IPV sublinhou que a instituição tem sido capaz de responder às necessidades do exterior e exaltou a que tal continue a ser possível, já que esse é um papel fundamental que lhe cabe.