Pitch/evento final da 2ª edição do Projeto Link Me UP – 1000 ideias

O Projeto Link Me UP – 1000 ideias procura promover, nos estudantes dos 13 Politécnicos reunidos num consórcio, do qual o Politécnico de Viseu faz parte, o desenvolvimento do espírito científico e empreendedor, bem como outras competências. De 25 de outubro a 17 de dezembro, foram criadas e geridas por facilitadores (8 docentes do IPV e 2 docentes da Escola Profissional Profitecla – Viseu) 8 equipas multidisciplinares de estudantes, das diversas unidades orgânicas do IPV, que exploraram um desafio de modo a apresentar soluções/descrever cenários futuros para um problema apresentado por uma organização. A metodologia Demola, utilizada neste processo, é um serviço premiado internacionalmente para empresas e organizações, contextualizando e demonstrando as forças motrizes e oportunidades do futuro. O ingrediente secreto está no aproveitamento de estudantes universitários nacionais e internacionais e da geração Z como futuros peritos e realizadores de mudanças.

Finalizada a segunda edição desta iniciativa, será realizada no dia 4 de janeiro de 2022, pelas 15h30 uma sessão/pitch online (plataforma Zoom) de apresentação dos projetos desenvolvidos pelas várias equipas.

+INFO

TRANSMISSÃO ON-LINE