Info-IPV | IPV

Sistema Interno de Garantia da Qualidade | IPV

O Instituto Politécnico de Viseu recebeu, pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES), a confirmação da certificação do seu Sistema Interno de Garantia da Qualidade.

Este “selo de confiança” confirma o mérito da cultura de qualidade que temos vindo a efetivar ao longo dos últimos anos, onde valorizamos, de forma inequívoca, a participação de todas as partes envolvidas neste processo.

Estamos TODOS de parabéns.

A toda a comunidade, do Instituto Politécnico de Viseu e respetivos parceiros, o nosso MUITO OBRIGADO.

+INFO https://www.ipv.pt/sigq/