Nós do Instituto Politécnico de Viseu estaremos presentes na maior Conferência Internacional de Estudos em Portugal que acontecerá pela segunda vez no Brasil!

Nas seguintes datas e locais:
-10 de março, em São Paulo (Casa Portugal, no bairro da Liberdade)
-13 de março, no centro Rio de Janeiro (Real Gabinete Português de Leitura)

Sempre das 10h às 17h, EVENTO GRATUITO, VAGAS LIMITADAS mediante inscrição no link: https://estudeemportugal.org/conferencia

Na conferência os candidatos brasileiros poderão tirar suas dúvidas sobre as vagas e os processos de candidaturas diretamente com os representantes de instituições portuguesas de ensino superior, que desembarcam no Brasil com a missão de estreitar os laços e facilitar o acesso à informação a partir da promoção dos cursos técnicos, graduações, mestrados e até mesmo doutorados.

O Instituto Politécnico de Viseu é parte do EUNICE – European University for Customised Education, uma iniciativa de alianças transnacionais entre instituições de ensino superior que promovem o aumento da qualidade do ensino superior europeu e a promoção da mobilidade internacional e do multilinguismo.

O IPV possui cinco escolas: Escola Superior de Educação; Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu; Escola Superior Agrária; Escola Superior de Saúde e Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego. As ofertas formativas são: Graduações/Licenciatura, Mestrados, CTeSP, entre outros. Ao todo são 30 cursos ofertados de Graduação/Licenciatura!

Preparado para essa experiência incrível? Te esperamos lá!