Notícias

Comunicados | Info-IPV | IPV

TUNADÃO ARREBATA TRÊS PRÉMIOS NO PORTUSCALLE 21

A TUNADÃO – Tuna do Instituto Politécnico de Viseu foi, no final da passada semana, à cidade do Porto para participar no PortusCalle 21, que se realizou na sexta feira, dia 12. Um festival organizado pela TEUP – Tuna de Engenharia da Universidade do Porto, de onde a tuna viseense trouxe três títulos.

Melhor Tuna, Tuna+Tuna e Melhor Pandeireta foram os prémios atribuídos à TUNADÃO nesta 21ª edição do PortusCalle, que contou com a participação de algumas das melhores tunas nacionais.
O Festival decorreu numa das mais emblemáticas salas de espetáculo da Invicta: o Coliseu do Porto, que foi palco de um retumbante espírito estudantil, pleno de entusiasmo e alegria, à boa maneira académica, tendo marcado o regresso das tunas ao icónico espaço cultural.

Para os tunos foi “a hora do retorno, depois de 2 anos de pandemia, aos grandes palcos, aos amigos, à boémia e ao espírito de um festival de tunas”.

A concurso estiveram também a TAISEP – Tuna Académica do ISEP e a anTUNiA – Tuna de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, TAFDUP.

Extraconcurso atuaram ainda a tuna anfitriã (TEUP), a Tuna Feminina de Engenharia da Universidade do Porto (TUNAFE) e a Tuna Universitária do Porto (TUP).

PARABÉNS, mais uma vez, à TUNADÃO, que tão bem sabe, sempre, representar o Instituto Politécnico de Viseu nestes encontros.

 

 

 

 

 

Outras Notícias

SECRETÁRIA DE ESTADO VISITA IPV

SECRETÁRIA DE ESTADO VISITA IPV

A Secretária de Estado para a Igualdade e Migrações, Isabel Henriques, visitou esta segunda-feira, dia 03 de outubro, o CLAIM e Loja Solidária no Instituto Politécnico de Viseu. Isabel Henriques, acompanhada pelos deputados da Assembleia da República eleitos pelo...

INOVC+: MOSTRA TECNOLÓGICA | INOVAÇÃO EM SAÚDE

INOVC+: MOSTRA TECNOLÓGICA | INOVAÇÃO EM SAÚDE

No âmbito das atividades do projeto InovC+: Ecossistema Regional de Inovação Inteligente, na passada sexta-feira, dia 16 de setembro, decorreu, em Coimbra, a Mostra Tecnológica “Inovação em Saúde”. O IPV esteve representado pelo professor Ricardo Almeida, coordenador...

Pin It on Pinterest

Share This