A Escola Superior de Saúde de Viseu (ESSV) e a Unidade de Cuidados na Comunidade de Tondela dinamizaram, na terça-feira (14 de junho), a última Sessão, deste ano letivo, do Projeto Dormir para Bem Sorrir, na Escola Básica Campo de Besteiros.

ÀS CRIANÇAS do 1º ciclo da referida Escola o nosso muito obrigada pela partilha e aprendizagens conjuntas.

Esta sessão, intitulada “A arte no bem dormir!”, decorreu na escola com os pais, as crianças e a professora. Teve como objetivo mostrar aos pais o que foi desenvolvido com os seus educandos, durante o ano letivo, sobre o sono e refletir com os mesmos sobre a importância do projeto na qualidade de vida das crianças.

Bem haja a todos, crianças, pais e professora pelo empenho e motivação nas sessões!

Equipa coordenadora do projeto:
Odete Amaral
Paula Carvalho