Info-IPV | IPV

Última Sessão do Projeto OLHAR + para quem cuida

Sessão Primeiros Socorros e Suporte Básico de Vida

Obrigada a Todos os Cuidadores que durante estes meses vieram à ESSV partilhar experiências e conhecimentos.

Após uma avaliação do programa de formação do Projeto OLHAR + para quem cuida os formadores avaliaram o mesmo como muito pertinente para aquisição de competências para o dia a dia e sugeriram uma nova formação “Primeiros Socorros e Suporte Básico de Vida”. A mesma foi proporcionada e decorreu no dia 22 de junho de 2022 no laboratório 5 da ESSV.

A ESSV está na comunidade e pretende contribuir para o desenvolvimento regional.

Viseu, 24 de junho de 2022
Odete Amaral • Docente da Escola Superior de Saúde